BPO - Business Process Outsourcing

Caminhar no mundo dos negócios, especialmente para gestores, significa seguir por estradas muitas vezes sinuosas. Entre subidas, descidas e curvas perigosas, encontrar a melhor maneira de dirigir uma empresa é parte primordial de fazer tudo acontecer: processos serem desempenhados conforme o escopo, operações executadas no prazo certo, etc.

Com uma competitividade exigindo que empresas conquistem excelência na gestão, não existe outro jeito a não ser o de focar no core business. O que é mais do que óbvio, não é mesmo? Mas não é isso que acontece, na medida que o negócio cresce, demanda outras atividades que as vezes se torna caro a contratação de um funcionário com o conhecimento técnico e que dê o resultado esperado e é nesse momento que o BPO em TIC oferece a solução.

Basicamente, um serviço de BPO garante:

  • Aumento de eficiência e melhoria contínua na execução dos processos;
  • Obtenção de maior flexibilidade interna;
  • Serviços flexíveis, o que é ótimo para atender às mudanças nas demandas do mercado;
  • Controle e redução de custos operacionais.

Além disso, a terceirização elimina a necessidade de passar por processos de contratação de funcionários (diminui-se o overhead) e manter a infraestrutura necessária. Desse modo, tanto os custos operacionais quanto os de recrutamento são reduzidos ao máximo.

Outro ponto a considerar é que ao contratar um serviço de BPO em TIC os profissionais que executarão as tarefas serão altamente capacitados. Um Outsourcing garantirá tempos de resposta rápidos a preços muito mais acessíveis.

Quer melhorar sua eficiência? Entre em contato

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

A Energy & Tell é uma empresa com vasta experiência de Gestão de Processos de Telecom.  BPO 360º em Telecomunicações, garante total controle dos processos, custos e atendimento, com atuação de êxito, em mais de 120 organizações nacionais, multinacionais, dos mais variados portes, e segmentos. Equipe especializada, processos e ferramentas, que automatizam tarefas importantes, garantindo assim, maior escala e eficiência. Resultados +50% de economia em 80% dos clientes; +50% dos clientes, com recuperação de valores retroativos; +94% de manutenção de clientes na carteira. Diferenciais Entrega do resultado; Gestão 360º; Service Desk – Gestão de Atendimento

Contato

Endereço
Rua Dr. Carlos Corrêa, 141- Ed. Somma Tower, 9º andar sala 902, Agronômica, CEP: 88025-250, Florianópolis, SC, Brasil
Telefone
(48) 3204-8274
E-mail
contato@energyetell.com.br
Top